sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Pré-Jogo: Arsenal x Manchester City
Sábado,13, depois da parada para os jogos das seleções, voltamos com a Premier League. Dessa vez, teremos nosso primeiro real desafio da temporada. Enfrentaremos o Manchester City, em casa, pela 4º rodada. O time de Manchester vem de uma derrota, em casa para o Stoke City, estão em 4º colocado, com 6 pontos ganhos. Estamos na 7º colocação com 4 pontos ganhos, e obviamente uma vitória nos colocaria a frente deles, mas não é isso o que realmente importa, ao menos agora.
Vencemos deles na Supercopa da Inglaterra, certo? Certo. Isso mudou alguma coisa, certo? Errado. Ainda temos a provar, não só a todos como a nós mesmos, Gunners, vencemos por 3-0, vitória categórica, no entanto aquele foi, talvez, um dia atípico. Então, será que os dias do passado que nos assombrou durante boa parte da temporada passada, voltará? Refrescando um pouco a memória, Chelsea 6 x 0 Arsenal; Liverpool 5 x 1 Arsenal; Manchester City 6 x 3 Arsenal.
Precisamos de uma vitória, como se fosse uma redenção e uma afirmação que brigaremos, sim por títulos nesta temporada, PRECISAMOS VENCER. Falando sobre o jogo em si, Ramsey virou dúvida por uma lesão enquanto jogava pelo País de Gales. Arteta voltou a treinar, sinceramente, não acho que será escalado, está há algum tempo sem jogar e lesão em inicio de temporada, geralmente, demora mais para pegar o ritmo de jogo de novo. Ozil está de volta, deve ir pro jogo, apesar do susto no jogo contra o Leicester. E com a provavél estreia da nossa única contratação no último dia da janela, Welbeck, o time deve ser escalado assim: Szczesny, Debuchy , Koscielny, Mertersacker, Monreal, Flamini, Wilshere, Cazorla, Alexis, Ozil e Welbeck.
Da maneira que distribui, não é a escalação ideal com as peças que temos, mas o que Wenger, provavelmente fará para o jogo de sábado. O maior motivo de eu discordar dessa provável escalação, é Ozil na ponta, como falei em outro, Pré-jogo, Mesut na ponta, simplismente não rende, não funciona, ele não consegue desenvolver seu jogo de passes e enfiadas de bolas sensacionais pela ponta. O que ele precisa no jogo dele, é estar de frente pra defesa, pra achar espaços que ninguém acharia. Enfim, provavelmente, dependendo do desenrolar do jogo teremos Theo de volta, como faz um bom tempo que não joga, não arriscaria se o jogo não estivesse ganho ou perdido. O jogo é de 8:45 com transmissão do FoxSports 1, não do FoxSports 2 como eles haviam anunciado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário