O jogo começou bastante movimentado desde o inicio, com o Arsenal criando as melhores chances, logo de cara, o estreante, Danny Welbeck encobriu Hart, e a bola bateu na trave.Porém, em um contra-ataque, Jesús Navas aproveitou a sobra, tocou para Agüero, que apareceu nas costas de Flamini, e bateu na saída de Szczesny, abrindo o placar no Emirates Stadium.
O ritmo era acelerado, mas não tinham muitas chances de gol, então, o placar não foi mais movimentado até o término do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Arsenal passou a ter mais o controle do jogo.
Aos 18 minutos, Wilshere recebeu passe de Ramsey na área após bela jogada coletiva, escapou da marcação de Clichy e finalizou com categoria na saída de Hart. A virada veio 11 minutos mais tarde. Wilshere levantou na medida, e Alexis concluiu com precisão no ângulo. O clima de festa no Emirates Stadium, porém, acabaria aos 38 minutos, quando Demichelis cabeceou no ângulo após cobrança de escanteio de Kolarov.
Nos últimos minutos do jogo, o City cresceu, e o Arsenal sofreu para segurar o empate, já que o City meteu 2 bolas na trave e teve um gol anulado pela arbitragem, nos minutos finais de jogo.
Alexis Sánchez e Wilshere foram os melhores do Arsenal na partida, sempre tentando algo diferente, buscando o jogo e se movimentando com bastante intensidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário