Hoje o Arsenal enfrentou o Southampton pela Copa Capital One Cup, no Emirates Stadium, jogo que perdemos por 2 a 1.
Como era de se esperar, Wenger entrou com um time bastante modificado, com apenas 2 titulares (Alexis e Wilshere), era a oportunidade de "rodar" o elenco e por pra jogar os jogadores que ainda mal tinham atuado esta temporada. O Southampton por sua vez, veio com o time titular, no qual, se sobressaiu bem e conquistou uma vitória boa em Londres.
O primeiro tempo começou um pouco truncado, com os dois times apostando bastante na marcação, e logo aos 17 minutos, em uma bela cobrança de falta de Alexis Sánchez, o Arsenal abriu o placar no Emirates. Não demorou muito pro Southampton reagir e minutos após o gol de Sánchez, Rosicky fez um pênalti desnecessário, Tadic bateu o pênalti e empatou pros Saints.
Ainda no primeiro tempo, os Saints viraram pra cima do Arsenal, com um belo gol de Clyne, e o primeiro tempo terminou bem movimentado. No segundo tempo, não houve grandes emoções e o jogo terminou com vitória do Southampton, que segue em frente na competição.
O Arsenal é grande e entra em todas as competições pra vencer, e é claro que perder nunca é bom, e o resultado do jogo de hoje, não é para se desesperar, pois, o torneio não é lá de grande importância, certo que não podemos nos dar ao luxo de cair fora de um torneio que tínhamos chances reais de conquistar, mas também não podemos ficar "chorando", agora é entrar de cabeça nas competições que realmente importam alguma coisa. No jogo de hoje, haviam alguns jogadores que iniciaram o jogo que estavam um pouco sem ritmo de jogo, talvez isso tenha nos prejudicado um pouco na derrota de hoje.
A derrota é chata, mas nada de desespero, até porque a gente não foi eliminado de uma "Champions".
Nenhum comentário:
Postar um comentário