sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ospina dá a entender que deve sair, e fala sobre Petr Cech.


David Ospina diz que quer ficar no Arsenal mesmo após a chegada de Petr Cech, mas deu a entender que ele também tem ofertas para sair. A chegada de Cech provocou notícias de que Ospina poderia deixar o Arsenal, mas ele insiste que quer permanecer no clube.

Em declarações à AS Colômbia , ele disse: "Eu sou goleiro do Arsenal, tenho quatro anos restantes de contrato, vamos ver o que acontece. Estou mentalmente preparado para continuar no Arsenal, para continuar mostrando o meu nível."

O colombiano também falou sobre o interesse do Everton, e deu a entender que realmente existe uma proposta vinda de Goodison Park.

"Everton? Eles tem uma equipe muito competitiva, que mostrou coisas importantes na última temporada, com um bom treinador, e que joga um bom futebol. É um clube a se ter em conta e são uma grande possibilidade" acrescentou.

"Há algumas (outros) possibilidades, mas minha cabeça está no Arsenal. Eu quero continuar lá. Estou muito feliz em Londres, portanto, eu espero, pelo menos, respeitar o contrato, que é por mais quatro anos."

O colombiano também está ansioso para trabalhar com Cech, dizendo:"Ele é um excelente goleiro, eu o admiro muito, durante minhas férias eu ando analisando muitas coisas e pretendo ter uma conversa com o treinador em breve.

"Para mim, será uma honra jogar ao lado de um goleiro com essa experiência. Um goleiro sempre aprende algo todos os dias." finalizou.

Fonte: SkySports

Nenhum comentário:

Postar um comentário