terça-feira, 28 de julho de 2015

Fábregas insiste que ainda mantém seu amor pelo Arsenal.

Fábregas esteve no Arsenal por 8 anos, e era capitão do clube.

O Espanhol insiste que ainda ama o Arsenal, apesar de ter feito uma transferência polêmica para o Chelsea na última temporada. Ano passado, no jogo em que marcou sua volta ao Emirates, ele foi vaiado (pela grande maioria) e aplaudido (pela minoria).

Ele vem se preparado para enfrentar o Arsenal no próximo domingo, pelo título da FA Community Shield. Ele afirma que sua afeição pelo Arsenal não ira mudar, seja qual for o pensamento dos torcedores Gooners para com ele.

"O amor que tenho por esse clube nunca vai mudar, tudo que aconteceu, guardo comigo carinhosamente desde que saí de lá."

"O resto não importa, eu tenho grandes memórias, amor e respeito ao clube. Você nunca vai ouvir eu falar mal sobre eles."

Ele também falou da expectativa para o jogo de domingo, no Wembley.

"Não é o jogo mais importante, mas queremos ganhar", disse ele.

"É um grande jogo, um derby de Londres, com o Wembley lotado. É uma boa competição, e mesmo sendo um jogo parecido com de pré-temporada, queremos vencer."

"Não estamos preocupados sobre eles estarem melhores preparados do que nós. Eles começaram a pré-temporada 10 dias antes de nós, mas nós somos concorrentes, vamos querer ganhar e, provavelmente, será um grande jogo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário