quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lord Harris, diretor do Arsenal diz que Wenger poderia comprar qualquer jogador do mundo.


O Diretor do Arsenal, Lord Harris, falou que os tempos mudaram no norte de Londres - admitindo que o desenvolvimento do Emirates Stadium anteriormente, limitava o poder de compra, mas sente que os Gunners agora estão em uma posição de lucrar com seus investimentos e lutar por grandes títulos europeus.

"O dinheiro era apertado quando nos mudamos para o Emirates, mas hoje em dia, o dinheiro é mais livre." Disse o diretor.

"Nós poderíamos ir ao mercado e, provavelmente, comprar qualquer jogador do mundo, além dos que são quase impossíveis de comprar. Nas contas, há mais de £200 milhões no banco".

"No momento não há planos para assinarmos com algum jogador, a não ser que ele encontre um grande jogador como Mesut Ozil ou Alexis Sanchez. Ele está à procura de um desses mas não há muitos disponíveis no mercado. Se ele quiser aquele jogador, ele poderia tê-lo. Além de Messi e Ronaldo, ele poderia ter qualquer jogador."


Harris ainda falou que o Arsenal vem sondando Cech desde a última temporada, quando Courtois voltou ao Chelsea, deixando Cech no banco.

"Ele também queria um goleiro top, por isso, contratamos o Cech. John Terry disse que Cech vai nos ajudar a ganhar cerca de 15 pontos por ano, essa quantidade de pontos teria nos ajudado a ganhar o campeonato na última temporada. Desde Jens Lehmann ou David Seaman, que não temos um goleiro de classe mundial. Fizemos inquéritos sobre Cech no verão passado, mas o Chelsea não nos vendeu porque não sabia como Courtois poderia se sair"

A UEFA Champions League tem sido o troféu indescritível ao longo da estadia de Wenger no Arsenal, mas o magnata tem plena confiança de que Wenger pode levar o clube à glória europeia.

"Ele é um bom gestor e os jogadores o respeitam. Ele é exatamente o mesmo que o que você vê na mídia - brilhante, determinado e muito consciente sobre seus jogadores. Ele é tão apto e motivado que esperamos que ele permaneça mais tempo."

"Nós temos um proprietário fantástico em Stan, que gosta do Arsene. Ele quer saber os números e vem a cada reunião do conselho. Nós gostamos de chamá-lo de 'The Way Arsenal'; mesmo através de nossos maus anos, nós sempre jogamos um futebol agradável. Agora, com um pouco de sorte no quesito lesões, acho que podemos lutar fortemente pela a Premier League e a Liga dos Campeões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário