domingo, 26 de abril de 2015
Pós-Jogo: Arsenal 0x0 Chelsea - Pura covardia.
No jogo que marcou a volta de Fábregas ao Emirates Stadium, o Chelsea conseguiu um empate na "marrra"; assim podemos chamar tal covardia do time azul no jogo de hoje. Só foi a bola rolar, para todos perceberem que eles estavam ali pra empatar, com o Arsenal buscando o jogo a todo momento, e controlando bem o jogo, o time do arrogante treinador Português, só conseguia chegar quando o nosso time errava.
Logo aos 17 minutos, após lançamento de Fábregas, Oscar fugiu por trás da zaga do Arsenal e encobriu Ospina, e Bellerin tirou um gol literalmente, de cabeça, pondo a bola para a linha de fundo. Talvez esse lance tenha sido o mais incisivo do primeiro tempo, que foi aquela coisa: Arsenal atacando e o Chelsea tentando encontrar um erro pra se aproveitar disso.
O segundo tempo começou de forma mais lenta, mas ainda com o Arsenal controlando o jogo, só que não conseguia criar oportunidades por conta do ônibus que José Mourinho estacionou na frente da área. A oportunidade que tivemos, após cruzamento de Özil, Cazorla chegou chutando e o zagueiro Cahill desviou a bola com a mão (Pênalti claro, não marcado pro Arsenal).
Ao término do jogo, todo o elenco do Chelsea comemorou no gramado como se fosse uma vitória, e como Wenger diz, ganhar sempre defendendo é muito fácil. O fato é que, o titulo agora ficou quase impossível, claramente o Chelsea será campeão da Premier League. Temos de focar nos últimos jogos e conquistar todos os pontos possíveis para conseguirmos a classificação direta à Champions League.
Vale ressaltar que, a torcida do Arsenal, em nenhum momento respeitou a história que Fábregas construiu (que desmoronou-se, com a escolha de vestir a camisa do Chelsea). A torcida foi dura. Como deveria ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário