Puta que pariu, que goleada. Uma das melhores atuações da equipe na temporada. Não foi aquele 5 a 0 'com sorte'; foi um com uma ótima atuação - sem contar ainda que Sanchez não estava em campo por desconforto.
Agora, os gunners estão na quinta colocação da Premier League, empatado em pontos com Southampton mas perdendo no saldo de gols. Saints tem 21 de saldo; Arsenal, 19. Eles perderam para o Swansea por 1 a 0, mas mesmo assim seguimos atrás.
Começamos a partida bem, já com algumas chances. Os jogadores de frente tentavam arrumar algo, chutando a gol. Mas a abertura de placa veio aos 7 minutos de primeiro tempo. E que golaço! Ozil concedeu uma ótima assistência para o francês Olivier Giroud marcar o primeiro gol.
E o primeiro tempo acabou com 1 a 0 mesmo sem nenhuma alteração no placar. Só na segunda etapa isso foi modificado. E desta vez a ordem da jogada foi invertida: Giroud passou para Ozil marcar o segundo na partida. 8 minutos depois, aos 18' do 2T, Theo Walcott recebeu de Santi Cazorla e marcou o terceiro dos gunners.
E a pressão dos comandados de Wenger não parava. Giroud acertou no travessão após receber de Cazorla. Entre outros lances; aos 29', Akpom sofreu falta dentro da área, e falta da área é? Pênalti! Cazorla foi para a bola e marcou o quarto na partida.
No fim, Bellerín deu números finais ao confronto com um belo chute no canto da trave, colocando 5 a 0 no placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário